5 Mesário (21/07/2012)

                 

Estamos com tantas novidade para contar, mas a falta de tempo esta castigando.
Então vamos la, aproveitar que hoje estamos com tempinho de sobra!

Primeira Noticia: Estou completando 5 meses de muita saúde e alegria.
Segunda Noticia: Já estou comendo frutas e tomando suco.
Terceira Noticia: Minha mamãe voltou ao trabalho e a partir de segunda-feira (23/07/2012), começo a revezar os "turnos" com minha bisa e titia Jaque, e minha vovó Eliane. (acho que vou adorar).
Por opiniões de outras mães, da própria pediatra e por escolha da minha mãe não vou para a escolinha infantil ate completar 1 aninho, elas acham que é melhor pois ainda sou muito pequena e não saberei me defender do mundo externo. (por muitos motivos).
Quarta Noticia: Este meu mesário foi comemorado de uma maneira diferente, com em todos os outros meses anteriores, mas este foi mais do que especial, a prima da minha mãe esta esperando um baby que vai se chamar JOÃO PEDRO, então fomos comemorar com ela o seu chá de bebê, conforme segue abaixo as fotinhos, espero que gostem. Beijos

Seja Bem Vindo JP (meu novo priminho)


Amanda e Paulo
O nosso presente para o João Pedro, espero que aproveite
Bisa Também deu um presente LINDO!
Meu modelito, foi a vovó Eliane quem fez!
Vai dizer que eu não tenho estilo!








Nenhum comentário:

Postar um comentário