Batizado em Casa

 Hoje as vésperas do meu 1º mesário, venho trazer noticias maravilhosas, já coloquei brincos na orelha, já fiz meu teste do pezinho, meu teste da orelhinha e já estou adquirindo novamente a pesagem de nascimento. Ainda estou fazendo acompanhamento com NAN 1 na amamentação, mas minha mamãe já esta adquirindo mais leitinho do peito para me alimentar. Já tive meu batizado de casa (para os católicos acontece ate o 7 dia de vida) onde meus padrinhos foram:
Meu Batizado em Casa 27/02/2012
                                                           GILIANE E MAICKEL


E estamos nos organizando para o final do 
proximo més realizar o batizado na igreja. Minha dinda e eu ficamos uma boa parte do dia juntas, afinal ela esta de ferias somente para isso mesmo, me paparicar e ajudar minha mamãe com os deveres domésticos. Mas já na próxima semana se encerra as ferias dela, e sera somente eu e mamãe, ah minha vovó também me paparica todos os dias, depois do serviço dela. Minha mamãe esse final de semana se arriscou a me dar o primeiro banho (que ela me deu né, já tomei vários). Não gosto muito de ficar sem roupas, (orgulho do pai), mas gosto muito do carinho que ela faz em mim, das massagens, etc...
Bom por hoje é só, amanhã minha dinda Vanessa vem com mais fotinhos do meu 1º mesário. Beijos

2 comentários:

  1. Parabens!!! Sua filha eh linda!!!! Felicidade para voces!!!
    http://www.meufilhominhavida.com/

    ResponderExcluir
  2. Amei o seu blog, estou te seguindo, qndo der visite o meu blog www.gustavoegaby.blogspot.com,
    Felicidades

    ResponderExcluir