(26 semanas) e (2 dias) = 184 dias

Mamãe, segue abaixo alguns pensamentos que você deve ter orgulho em sentir.
1. “Sou poderosa. Posso gerar um bebê dentro de mim.”
2. “Vou poder me divertir decorando o quarto, escolhendo roupas, sapatinhos...”
3. “Finalmente não preciso me preocupar em ter uma barriga sequinha.”
4. “Viva o decote! Tenho de aproveitar minhas novas formas.”
5. “Eu mereço todos esses paparicos. E preciso aproveitar muito!”
6. “Humm, vou fazer muitas compras para ela (Sofia).”
7. “Vai passar, vai passar, vai passar” (para afastar pensamentos muito ruins).
8. “Existem novas técnicas de anestesia e não vou sofrer na hora do parto.”
9. “Com meu novo corpo, vou descobrir outras posições para namorar.”
10. “Sou mesmo o centro das atenções!”

By Dinda Vanessa, que ama vocês a cada dia mais!
Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário